sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Noticia boa

Voltei meninas ,  pra vocês verem como estou cuidando bem do meu quinto filho kkkk.
Ultimamente ando meia preguiçosa pra fazer scrap, preguiça de sentar na mesa,
pegar minhas coisas, usar técnicas diferentes etc... ainda mais agora que estou
acabando de arrumar minha salinha e esta tudo arrumadinho.
Falar nisso gente, quanta coisa eu descobri que eu tinha e nem me lembrava que tinha, afff
Então ontem fiz mais uma pagina bem ao meu estilo, papel e tesoura.







Hoje acordei com uma noticia pra lá de boa,  A Lari acabou de ingressar
no time maravilhoso da Webster Pages.
Fico muito feliz por ela e por ver o scrap brasileiro tão bem representado
lá fora.


Até mais
beijos

7 comentários:

Tania Martyns disse...

Me ,
quando o scrap canto está todo arrumadinho dá mesmo uma "guiça" de fazer scrap,rsrsrs.
As vezes também faço scrap sem técnicas ou detalhes elaborados ,faço aquela página :scrap para ser feliz e ponto !!!
Mas vamos combinar estas fotos são a cara da felicidade !São liiindas !
Bom ,amei o LO !como fã que sou do teu trabalho não poderia ser diferente ,não é ?

Fiquei mega feliz por a Lari ser escolhida como DT da Websters ( eu tinha certeza de que ela seria escolhida !)
Beijos e um ótimo final de semana pra ti !

Lolô Artesanato disse...

Linda página!
ai meus sais, scrapper fera é outros 500 né?
faz uma pagina just for fun e msm sai sai essa lindeza....rs
bjkass mil
Leila

lari scrap disse...

Página linda, Mê! Obrigada por partilhar comigo desta imensa felicidade!

Daniela Bortoli de Sá disse...

Meeee!!!!!!!
Adorei seu bloguinho!!!
Não tinha passado aqui ainda por causa das férias.
Bjusss

Fabi disse...

Oi Me!!!!! Amei sua página!!!! Ficou linda....
Adorei a sua visita no meu bloguinho.... Continue passando por lá... vou adorar..

Bjs,
Fabi

Paty Proença disse...

Oi Mê!
Que delícia seu cantinho!
Adorei!
O LO ficou lindo como sempre, a cara da riqueza!
bjs

blog da So disse...

Me!!!
Qta saudade!!!
Adorei seu Blog!!
bjus sonia