terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rio de Janeiro

Aconteceu este final de semana o Scrap4you com a Celine
Navarro, e foi maravilhoso, a cara da riqueza.
Nem a mala que eu esqueci em casa (sim eu esqueci minha mala)
consegui estragar estes final de semana de sonho.



Foram dias maravilhosos que passei na cidade maravilhosa.
Voltei apaixonada pelo Rio de Janeiro, 
Minha primeira parada foi o forte de Copacabana,


Logo depois fizemos um passeio no bondinho de Santa Teresa
na companhia super agradavel de Celine e Damien, eles
conheciam melhor o Rio que nós, e foram nossos guias.

A noite um luau maravolhoso nos esperava a beira mar,
Tudo preparado com muito carinho e bom gosto pela Lucia e pela Aninha
comemos , bebemos , conversamos e até de mimica nós brincamos.



E o grande dia chegou, 


Conheci e reencontrei meninas queriddissimas,
nã tenho foto de todas, alias não tenho foto
de nada, é tudo emprestada dos blogs das amigas.



Depois do almoço uma passadinha rapida na praia 
Aproveitamos que a Simone estava junto para registrar 
este momento com suas fotos sempre lindas.


A noite teve mais, fomos ao Carioca da Gema, um
bar incrivel onde nos divertimos e comemos 
muito bem.







Gente, este casal é demais. Eles topam tudo, são muito simpaticos
e falam qualquer lingua kkkk adorei conhecer os dois,
"Celina e Damião"


Minhas companheiras Simone, Lari e Maisa, nós demos muita risada
batemos altos papos até altas horas, amei cada
minuto que passei com elas





Foi tudo bom demais.
Agradeço mais uma vez a Aninha e a Lucia pelo convite
e pelo final de semana maravilhoso que nos proporcionaram.
Valeu.

5 comentários:

dani sader disse...

Me, como assim vc esqueceu a mala??
Deve ter sido demais mesmo.
bjkas

Karla Juliana disse...

Me adorei reencontra-la ainda mais no Rio, já terminei seu projeto que amei estava maravilhoso. Beijo

Camila Borssoi disse...

OI Me adorei o post, o evento foi tudo de bom mesmo. Beijos.

Lolô Artesanato disse...

Oi Me querida
como já falei antes, amei conhece-la
e vc é um barato!!! super divertida e alto asstral :)
bjs
Leila

Sogni nel Cassetto disse...

Super amei o evento e a sua companhia.

Bjs