sábado, 17 de setembro de 2011

Desafio Colorê

 Fui convidada  pelas talentosissimas meninas do blog  colorê para ser Guest designer deste mês.
Fiquei muito feliz com o convite e desafiei as participantes a fazer um LO bem ao meu estilo,
apenas papeis. E não é que elas fizeram coisas lindas?
Aqui esta minha pagina, agora quero ver a sua. Mãos no papel e tesoura e quero ver todas participando heim? saiba como partipar aqui.


Cheguei ontem da feira, e encontrei muita gente querida. Mas pra variar falei demais e quase não tirei fotos, por isso se alguém tiver foto comigo e quiser me mandar eu agradeço, logo logo eu volto com 
o post e os Layouts da feira.
Beijos à todas.

4 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Me linda página, uma pena não te encontrar lá na feira, vi seus trabalhos lindos por lá. Beijo

FLÁVIA STEFANELI disse...

Mê, obrigada por estar no Colorê junto com a gente! Está sendo uma honra poder contar com sua presença! bjs

Zilca disse...

Linda página Me.
Bjos

Fabíola Rosa disse...

Oi, querida! Vim dizer que a tua página está linda e que você arrasou no desafio para o Colorê. Obrigada por participar. Beijo.