sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estou de volta

Olá meninas, quanto tempo né?
Nossa o final de Ano foi tão corrido que não consegui parar para vir aqui.
Pensei: -Vou para a praia e de lá  atualizo meu blog e coloco meus  posts em dia.
Mas levei apenas o ipad e isto não foi possível.
Então aos poucos vou postando por aqui o que ficou para trás do final de ano .
Começando pela inauguração da Yummys em Campinas "SCRAPCAMP"que foi um sucesso.

Tinha tanta coisa gostosa que não consegui comer de tudo.


 Tudo preparado om muito bom gosto pela Carol e pela Alexandra, estava tudo perfeito, parabéns meninas.

 Parabéns a Yummys por mais uma loja.


Aqui esta o projeto que eu dei lá.
E para quem se interessar estarei dando aulas lá, todas as terças.

Depois disso férias da criançada, festas, confraternizações Natal Ano Novo e scrap que é bom nada kkk
E eu fui viajar, sem material de scrap, não cabia mais uma agulha no meu carro.
Antes de sair peguei correndo um alfabeto um furador e umas flores, mas não peguei papel nem tesoura, nem cola .
Chegando lá pensei em dizer que seria impossível participar do desafio do Sketch de Janeiro que acontece todos os meses lá no fórum da Yummys.
Mas eu estava com a consciência pesada, não gosto de faltar com minhas obrigações.
Corri em uma mini Papelaria e lá comprei, cartolina branca, cola escolar, tesoura escolar e errorex,
e fiz esta pagina monocromatica, mas nada acid free. A foto tirei com iphone e com a ajuda da Re
consegui postar aos 45 minutos do segundo tempo.
O Sketch Lindo e inspirador que a querida e talentosa Rô Phillipsen desenhou ajudou bastante.



Aproveito para desejar à todas um Ano Novo repleto de alegria, paz, muita saude e muita inspiração.
Que o scrap continue nos trazendo coisas boas e grandes amizades.
Amanhã eu volto, depois de 24 dias na praia tenho muita coisa pra arrumar, socorro....
Beijos à todas

E hj esta acontecendo mais uma inauguração da Yummys, desta vez em Chapecó.

5 comentários:

Sogni nel casseto disse...

Que saída fantástica a sua. A página ficou um glamour.

bj
Regina

Pati Dias disse...

Me,

Eu já tinha achado um luxo esse seu Lo monocromático mas agora sabendo da epopéia que foi... afff...
Vc faz milagres, minha querida!

bjs,

Pat Leite disse...

Me, só você mesma para criar um LO assim, magnífico.
Parabéns, amiga. LINDÍSSIMO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Criatividade é um dom mesmo!! Já te disse que amei a página, ficou linda! Ficou a cara da Riqueza, estava com saudade do seu alto astral!! bjs, Rita Rodrigues

Anônimo disse...

Criatividade é um dom mesmo!! Já te disse que amei a página, ficou linda! Ficou a cara da Riqueza, estava com saudade do seu alto astral!! bjs, Rita Rodrigues