sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BIG BROTHER


Olá meninas td bem?

Esta semana tudo voltou ao normal as crianças voltaram as aulas eu voltei a dar aulas,
pensar no almoço, no jantar ( isto me consome), na lição de casa, e a geladeira já tem 5
convitinhos de aniversário (nossa acho que gasto mais com presentes de aniversario do que 
comigo)
Mas esta difícil de eu voltar ao meu ritmo normal, como diz meu marido só quando
acabar o BBB12.
Pra quem não sabe, eu não assisto televisão, não assisto series nem nada, mas amo 
assistir big brother de madrugada. E as madrugadas que antes  eu passava fazendo scrap neste período   passo assistindo bbb, e acreditem, nao consigo fazer os dois juntos, preciso participar das conversas e escutar tudo com muita atenção.
Algumas pessoas me criticam, outras não gostam, outras acham besteira ,uma futilidade, mas posso falar:
EU ME DIVIRTO. Acho super legal a dinamica do jogo,  é como um jogo qualquer, uma jogada errada vc esta eliminado. Torço todas as quintas para saber quem é o líder, todas as sextas para ver quem é o anjo, nas festas canto, danço e as vezes até bebo com eles #aloka, aos domingos espero pela formação do paredão e torço muito todas as terças feiras pelos meus favoritos. O mais incrível é como nos identificamos com algumas pessoas e como tudo lá dentro se parece muito com a vida da gente.
Pessoas que se aproximam uma das outras quando é conveniente, pessoas que se mostram uma coisa e na verdade são outra, pessoas que se mostram fortes e no fundo são frágeis, pessoas que achamos frágeis e são guerreiras, pessoas que da boca pra fora são ótimas mas suas ações não condizem com o que elas falam, pessoas verdadeiras, amigos verdadeiros .

"Felicidade é viver a vida , fazer o que gosta com vontade sem medo de ser feliz eu gosto de BBb e dai?" 
Quem me conhece sabe que no  meu dia a dia eu gosto de ouvir histórias , gosto de conversar, falar, me divertir, e acho que é por isso que gosto deste programa. 
Não deixo de fazer minhas obrigações, de dar atenção aos meus filhos, ao meu marido(claro que eles não podem falar comigo na hora do programa)  e pago minhas contas. Alguns nao gostam de novela ? Outros nao gostam de futebol? O que estas coisas acrescentam? Os jornais estão tão cheios de coisas tristes, nos decepcionamos com tanta gente, que eu prefiro ficar alienada com o bbb
Eu pelo menos me divirto,
Se vc é como eu e quiser conversar sobre bbb me encontre no twitter @mediass. Todas as noites depois das 22:00hs estou lá.
E como não fiz nada novo esta semana, vou mostrar esta pagina que fiz o ano passado e ainda não havia postado.





Beijos

8 comentários:

lu campari disse...

Me , amei o seu post !!! Tb amoooo bbb !! Concordo em gênero , número e grau !! Bjs

Renata Moni disse...

loucaaaaaaaaaaaaaaaa!
mas eu te amo mesmo assim!
hahaha
saudades de vc!
bjs

Anônimo disse...

Adorei, faço das suas as minhas palavras. Torço, curto, fico nervosa e dai???? Política, religião e BBB não se discuti, se curti!!!!!
Demais!!!! bjs

Valeria Panhoca

Fabíola Rosa disse...

Concordo com a Rê: tu é louca, mas te amo! Meu marido tb adora BBB! Li teu post pra ele e ele se rachou de rir. Confesso que também. =D

A melhor parte foi ler que você até bebe durante as festas! Que figura... Tu tem que comercializar o pay-per-view da festa que rola na tua casa! Kkkkkkkk!

Beijoka, lindona!

Sheila disse...

MAIS UM MOTIVO pra eu ser sua fã! falei de vc no meu blog outro dia! minha ídala ahhahah Beijooos

Miriam disse...

Me... Adorei... Nao gosto do BBB, mas vc esta certissima... temos que ser feliz... a vida e curta... Bjs

Carol Peixoto disse...

Depois da sua aula que eu participei aqui em Floripa, fiquei sua fa! Achei vc muito divertida, sem falar no seu trabalho que eu adoro! E agora mais ainda! Eu tb curto muito BBB. Meu marido me acha louca porque eu discuto com os participantes mas vc me ganhou! Adorei saber que vc participa tao ativamente das festas! rsrs
Um beijinho,
Carol

Rita Rodrigues disse...

Me ...
Cada dia que passa me identifico ainda mais com vc!Eu ficava vidrada no Big Brother, ai de alguém marcar de encontrar ou sair para onde não tinha TV ... kkkk
Só que este ano uma das minhas propostas é de me libertar da TV! De tudo e o que eu consegui e cortei mais radicalmente foi o Big Brother, este ano eu ainda não assisti, minha irmã fica brincando "Hoje eu consegui ficar sem o BBB" é fogo. O que aconteceu foi que me propus a novas tarefas que não casam e não tem como fazer vendo TV. PQ sou igual a vc qdo estou vendo o BBB não faço mais nada a não ser ficar esticada no sofá!!! Não dá nem para cortat pape! kkk Pena que não vou poder fofocar com vc sobre este assunto snif ... snif ... mas teremos vários outros!!! bjo grande "amiga"
(não nos conhecemos mas te considero uma super amiga, viu!)
Rita Rodrigues, aquela de Berlândia