terça-feira, 17 de maio de 2011


Aqui esta a pagina que ensinei no YSWII . Amanhã eu volto com o relato completo de tudo que rolou por lá.


Eu pra variar estou falando de uma das minhas filhas, que derepente cresceu.
Confesso aqui pra vcs que isto esta mexendo demais comigo, muito muito mesmo.
Estou com os olhos marejados só de escrever este post.
Eu me lembro como se fosse hoje de quando eu tinha 11 anos.
Quem era o menino que eu eu gostava, quem eram minhas amigas, da escola , meu cabelo, minhas brincadeiras....
E parece que foi outro dia, como assim? Estou ficando velha e me sinto tão nova?
Pena que minha mãe nao fotografava e hoje não posso mostrar pra elas tudo que esta na minha memória , mas com certeza meus filhos não correm este risco.
Quero guardar o máximo que eu puder este tempo de criança que infelizmente não volta mais.

-

Uma música que eu antigamente não dava a mínima me veio à cabeça como inspiração, hoje entendo o que Vinicius de Moraes estava dizendo...

Uma Valsa Para Menininha



"Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
Fique pequenininha na minha canção.
Senhorinha levada, batendo palminha,
Fingindo assustada do bicho-papão.Menininha, que graça é você,
Uma coisinha assim, começando a viver.
Fique assim, meu amor, sem crescer,
Porque o mundo é ruim, é ruim, e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque o mundo somente é seu bicho-papão.Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei.
E também não se esqueça de mim
Quando você souber, enfim,
De tudo que eu guardei."
Beijos e até amanhã.

6 comentários:

Gisele Pasquini Cavassin disse...

Me, amei seu projeto! Entendo bem o que você sente... é assim mesmo, os filhos crescem muito rápido e a gente não consegue entender... dá vontade de parar o tempo e curtir mais!
Adorei te conhecer e sentir essa alegria dentro de você!
Beijos,
Gi

Lolô Artesanato disse...

Lindo projeto Me
arrasou!
pois é amiga, eles crescem e a gente qdo percebe é assim...
a Clarinha tem 10 anos já e parece que foi ontem era o bebê mais fofo e meigo do mundo...rs
bjsssss

ps...vc ficou um charme de bule...hehehehe

Ju Tonin - Goodies disse...

Me querida
lindooooooooo projeto! um arraso!
tudo lindo! essas flores um escândalooooo
ó me emocionei muuuuito com a Valsa da Menininha... ai ai ai tô sentindo isso mesmo com a Marininha estando apenas com 2 aninhos!!!
e sua filha está lindaaaaaa demais!!!
bjs
jutonin

Ju Tonin - Goodies disse...

ah esqueci de falar;
minha mãe que mandou um email: ju, vai ver no blog da Me Dias que lindo o projeto dela e não deixe de ver a valsa...
e ela completa estou com os olhos cheios d'água!!!
bjs
jutonin

Natascha Curi disse...

ameiiiiiiiiiii.
no próximo eu vou, pode anotar ai no seu caderninho.
bjossss

Daniele Pacifico disse...

Oi Me, tudo bem?
Conheci esse projeto seu na Rota do Papel, aqui em BH! Fiquei babando! Quais são esses papéis que vc usou? Ameeeeiiiii!
xoxo
Http://scrapflower.blogspot.com/