terça-feira, 17 de maio de 2011

e foi assim...

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi....
Emoção acho que esta é a melhor palavra para definir o que foi este evento.
Para quem não foi, procurem imaginar um lugar cheio de pessoas queridas, alegres, animadas, engraçadas,
com muito carinho, beijo, abraço, diversão, comida boa, bebida também kkkk, e ainda por cima com mimos e projetos maravilhosos. Foi assim o Yummys Scrap Weekend II.
Começando pela organização impecável da Lu Minotti, minha querida amiga, que eu adoro. Gente 'não é só a pagina dela que se abre em mil partes, os emails também, cada email dela agente precisa separar pelo menos meia hora para ler, de tão organizado que é o negocio, ela não esquece de nada.Lu obrigada por tudo.

Como eu não tenho fotos, passei no blog das amigas para emprestar tá?

Chegamos na sexta feira e já tinha muita gente lá, as mais animadas passaram o dia na 25 e depois
 nos reunimos para um jantar delicioso.








Aqui o Chef e sua família, todos sempre sorridentes, ele
nunca perde a calma é incrível, mesmo com tanta mulher
falando ao mesmo tempo.

Depois lá fomos nós arrumar o salão para deixar tudo prontinho
para o grande dia.

E ele chegou. E ao lado das minhas companheiras de Dt e assistentes
pra lá de especiais começamos a brincadeira.

Digo brincadeira porque acho que o que mais fizemos foi brincar, e nós nos divertimos.












A Kaká anima qualquer festa, ela é surreal,
                                     

                                                             Eu e a Querida Sil Piercing
          Dri e Tania vcs foram demais

Nan, amiga que sempre posso contar

Minha companheira, somos sempre as ultimas,
pena que mora tão longe, se não íamos tomar
muitas caipirinhas




Lari splat, ela é um espetaculo, adoro, o único defeito é
que dorme cedo  demais
                                                     
As duas irmãs mais fofas do mundo Bel e Dani
Tenho a impressão que elas nunca ficam bravas
                                           
                                                             Elas são queridas demais
Tania e Carol, muito mais que professoaras
assistentes,  A Carol estava com a fantasia
mais original, de sem graça kkkk adorei essa

Ana Paula e Ro, mais adoráveis impossível, Paty
queridissima, arrasou com o chicotinho

Esta Chiquinha foi um show a parte, mereceu o premio que ganhou
de melhor fantasia, pois ela incorporou o personagem.
Cris a cara da riqueza  e a Iara que adorei reencontrar.

Re minha amiga de todas as horas, de quarto, de madrugada,
adoro esta pequena. A Bi estava um charme com esta fantasia
adoro estar ao lado dela,


Esta meninas são um luxo, Marcia eleganterrima como sempre
AnaLu me contagiou com a sua simpatia, Ana Paula companheira de Dt,
esta mulher é uma maquina e a Lu que arrasou nos desafios do blog




Catarina e Ana Castro arrasaram de jogadoras de futebol,
 elas são simpáticas demais, Ilka  a elegância em pessoa,


    Tia Sonia, a Joaninha mais animada da festa,
    além de animada é muito rapida, adorei, a Si
    ai de novo, até parece que as fotos são dela                                                    
                                            

A Dé, estava incrivel com esta fantasia




Mari e Angelica minhas amigas queridas,


    Momento passinho, esta  Minnie é doce demais
                 

Elas são  muito especiais

    Nós na balada
Olha o quinteto poderoso, só talento

Dri amada Gallinucci, esta mulher não existe, é o amor em pessoa
pose ao lado da AnaLu
     Momento fim de festa
Minhas baianas preferidas
Filó e Claudia, um doce estas duas

Este homem é um santo kkkk adoro este casal


   Claro que as lagrimas nao podiam faltar, é muita emoção






       Amo







     Missào cumprida

E quem queria levantar depois desta foto?


Deu para sentir um pouquinho do que foi este evento? O bom é que ficou
com gostinho de quero mais, que venha 2012!
Vou garimpar mais fotos depois eu volto.


15 comentários:

Tania Martyns disse...

Me ,
quero pegar você pra mim ,posso ?
Você é a emoção ,talento ,doçura e sensibilidade em pessoa !
Como pode existir alguém assim que emociona e nos emociona a cada gesto ,cada palavra ,a cada recorte de papel .
Eu já era sua fã ,agora vou ser a presidente do fã-clube ,tá ????

Amei te conhecer e passar estes dois dias maravilhosos ao seu lado !

Mil beijos !!!!!!!!!!

Lu Minoti disse...

Mélis, minha amiga querida...mais uma empreitada juntas, né?
E essa nossa foto?
Estamos lindas, a cara da riqueza!!!Obrigada por tudo que vc é pra mim!
Te adoro!
bjs,
Lu

Lari Scrap disse...

Meli Beans - vc. está eleita!!!!
A dona dos splatts!!!
Dormir cedo e acordar cedo é bom p/ saúde.... a cara da riqueza cuidar da pele assim...

Dri Noleto disse...

Minha querida, Me! Que prazer enorme ser visitada por vc!!
Esse fim de semana vai ficar pra história!! Como foi bom rever vc,Lu,Lari,Si,Nan,Ana Paula, Sil, Bi,Re...
As minhas companheira, Carol, Tania, Janete e Dani, como amei trabalhar com elas!!
As alunas, nossa, todas maravilhosas!!
Sempre que precisar de mim pode ter certeza que estarei a postos porque amo a sua pureza, delicadeza, doçura, emotividade!!
Vc é o máximo Me!!
Tb te amo!!
Beijos

dani sader disse...

Me, assino embaixo de tudo ai em cima. Vc é tão sensivel e ao mesmo tempo forte, vc é tão incrivelmente divertida e séria, vc é uma menina num corpo de mulher, vc simplesmente é VC. Adoro vc a cada dia mais e mais.
bjkas

Ana Castro disse...

Me!!!!!!!!!!! Vc me fez chorar no domingo à noite e nunca vou esquecer o que conversamos!! Obrigada por vc ser quem é e colocar toda a alma nas suas páginas!! Scrap com muita emoção!! beijosssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Me, já disse lá no fórum e vou repetir aqui, AMEI te conhecer!
O amor pelo seu trabalho e o carinho que demonstrou para suas aluninhas queridas é cativante demais!
Beijão no seu coração!!!

Nan Abrahão disse...

Me, o que seria desse evento sem suas lágrimas e sem sua fantasia de bule?! rs ... A "cara da Melissa!" rs ...
Adorei cada segundo da nossa aventura, da nossa conversa na volta (obrigada mesmo, porque eu estava morta de cansada!), pelas lágrimas e pelo seu jeito de eterna criança!!!!
Te adoro!!!
Bjs

Marcia Felício disse...

Oi coisinha fofa...que vontade que deu de apertar aquele bule lindo agora...afff
Você é maravilhosa, te adoro muito, amei teu projeto, a Agatha confiscou ele do álbum, ela vai colocar ele na parede do quarto dela...ficou perfeito Mê!!!

Combina com a Lari, quero vocês duas aqui em Floripa juntas ainda esse ano...viú!!!!

Beijocas

scrapaula disse...

Querida, foi um prazer enorme dividir este tempo contigo, sempre animada e feliz, muito obrigada pelo carinho e amizade, bjs mil, Paula

Catarina M Monguilhott disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que super post.
Adorei te encontrar pessoalmente de novo, sabe te te adoro, sou tua fã número um...sempre que vejo teus projetos sinto neles o amor pela vida e família....você é demais.
Achei maravilhoso teu rojeto e sempre que olho para ele lembro de tua insiração.
Bj enorme com muito carinho.

Dri disse...

Amiga e teacher querida! Você sabe o quanto a admiro e sempre pesso pra nunca na vida mudar!!! Essa menina doce e emotiva que cativa todas nós!!!

TE AMO MUITO!
Obrigada por todo o carinho que tem comigo sempre!!!
beijos,
dri

Camila Borssoi disse...

Oi Me, adorei você de bule!
Você tem uma alegria contagiante.
Depois passa no meu blog, estou terminando um post e tem umas fotos inéditas... Beijos.

Ana Luisa disse...

Mê,

Você foi o bule mais incrível que eu ja vi !!
E fora do bule você é um doce de pessoa! Adorei você compartilhar com todas nós a sua emotividade e prometo que na próxima edição eu te ajudo e ainda levo uma doação de lenços de papel para nós !

Sem contar também que vc arrasou no seu LO, lindo d+ !!

Bjs

Art Papier Scrap disse...

Me, agora que v que vc colocou eu o Fabri ( um santo...só eu sei...hahahaha)
Somos sempre as ultimas afinal: companheira è companheira...
bjs te adoro!!!