terça-feira, 24 de maio de 2011

kit extra

Olá meninas tudo bem, hj venho mostrar este kit de pagina dupla que esta a venda na aqui na Yummy's.
Ele vem com um CD de passo a passo  fotografico completo e  detalhado e todo material
necessario para execução das paginas.




Bom dia pra vocês!

beijos

3 comentários:

*Maisa* disse...

Afee esse Lo ta demais! E parabéns por essa filharada linda q vc tem! rs
bjo

Rosana disse...

Que lindo, Me.
Parabéns.

Dri Noleto disse...

Fantástico!!Seus projetos são lindos!!
Vc sabe o quanto gosto de tudo o que vc faz, né?
Beijos